Programa De Olho na Cidade

01/07/2019 - 12:15

Tem espaços para todos, diz cantora sobre o sertanejo no São João

Rayane defende também a força das mulheres no período junino
São João
Tem espaços para todos, diz cantora sobre o sertanejo no São João
Gabriel Dallas
 
Cantora da nova geração da música Sertaneja, Rayane Martins não tem receio da resistência do forró tradicional quando apresenta o sertanejo em festas como o São Pedro de Humildes. 
 
"O sertanejo, assim como outros estilos, também estão propícios a entrar no São João", afirmou. A artista se apresentou na última sexta-feira (28) no São Pedro de Humildes e garante que, mesmo o forró sendo o gênero mais requisitado do período, "tem espaço para todos", avalia a 'musa da sofrência'.
 
Rayane defende também a força das mulheres no período junino. Os hits têm uma levada de arrocha e dá ênfase a uma mulher empoderada. "A mulher vem conquistando vários espaços e isso tem engradecido muito o São João."
 
Identidade - O CD 'Identidade' traduz a sua autenticidade. "O álbum identidade mostra a realidade da Rayane Martins com músicas autorais, onde muitas pessoas se identificam com as letras. Minhas músicas retratam muito a vida das pessoas em relação a sofrência. Nós fazemos que o 'ruim' se torne uma coisa boas com a música", disse.
 
A pipoca - Rayane Martins foi surpreendida com a repercussão positiva de um vídeo engraçado, que já gerou milhões de visualizações em suas redes sociais. É o vídeo em que a cantora estoura uma pipoca de uma maneira inusitada: uma prancha de cabelo.
 
"Eu me espantei com a viralização do vídeo da pipoca. Foi um dia em que estava em casa e estourei a pipoca na pranchar para saber o que acontece. Quando postei, o vídeo a repercusão foi muito grande. Foi muito espontâneo", contou.
 
Baiana, a artista lançou, recentemente, sua nova música de trabalho 'Santo Antônio'. A canção é de autoria própria e apela para o santo casamenteiro em uma história de sofrência.


Comentários

Leia também