Programa De Olho na Cidade

01/07/2019 - 09:19

Adelmario Coelho leva a autêntica música nordestina para o Arraiá da Feira

Adelmario encerra o mês de junho destacando a importância dos festejos juninos e da cultura popular nordestina
São João
Adelmario Coelho leva a autêntica música nordestina para o Arraiá da Feira

SuaMusica.com - O cantor Adelmario Coelho fechou sua programação dos festejos de São Pedro neste fim de semana, em Feira de Santana, no distrito de Humildes.

Nesta segunda, o cantor segue para a cidade de Jequié e em 2 de julho, dia da Independência da Bahia, finaliza a maratona de shows do São Pedro, se apresentando na cidade de Ouriçangas.
 
Adelmario encerra o mês de junho destacando a importância dos festejos juninos e da cultura popular nordestina. “O São João é um momento único. É aquela época em que a nossa cultura está em evidência, quando é acolhida com muito carinho pelo resto do país, porque o São João representa a cultura popular nordestina. É um momento que nos traz muita felicidade. Fico feliz de andar pelo Nordeste, levando a minha contribuição forrozeira, fazendo o puro São João”.
 
O artista teve uma agenda intensa durante todo o mês de junho, contemplando mais de 30 shows realizados. No período dos festejos juninos, o cantor passou por importantes eventos nas principais cidades do interior da Bahia, como o Camaforró, em Camaçari, as praças públicas de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, além de ter tido recorde de público do São João de Alagoinhas, com mais de 60 mil pessoas assistindo seu show.
 
A faixa “Namorada Preferida”, a atual música de trabalho do cantor, que está liderando o ranking de canções mais pedidas nas rádios da Bahia, está já está disponível para download.


Comentários

Leia também