Neymar sente lesão na coxa, chora e deixa o campo ainda no primeiro tempo em jogo do Santos
Camisa 10 já havia sofrido com um problema muscular na mesma coxa em 2 de março
O retorno de Neymar como titular do Santos durou apenas 34 minutos. O atacante sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, e deixou o campo chorando, sob aplausos da torcida.
O camisa 10 sentiu o problema logo após o gol do zagueiro Zé Ivaldo, que abriu o placar para o Peixe. Mesmo emocionado, o jogador tentou permanecer em campo, mas acabou substituído minutos depois por Rollheiser.
O jogo marcava um momento simbólico na carreira do atacante, que entrou em campo vestindo a camisa 100, em alusão ao centésimo jogo com o Santos na Vila Belmiro.
Neymar já havia sofrido com um problema muscular na mesma coxa em 2 de março, durante a vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele ficou fora da semifinal contra o Corinthians e foi desconvocado da Seleção para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa.
Na rodada anterior do Brasileiro, o atacante havia voltado a atuar na derrota para o Fluminense, no Maracanã, entrando no intervalo da partida. O jogo contra o Atlético-MG era o primeiro como titular desde a recuperação.
*Com informações Bahia.ba