“Não precisamos de carreiristas políticos”, afirma o pré-candidato Pablo Marçal
“A democracia é muito cara para mantermos políticos de estimação”, destaca o pré-candidato Marçal.
O pré-candidato à presidência, Pablo Marçal esteve presente em Feira de Santana, nesta sexta-feira (17), para divulgar suas propostas de governo. Durante o programa Jornal do Meio Dia, da rádio Princesa Fm (96.9), conduzido por Danillo Freitas, o pré-candidato disse não se sentir preocupado com as pesquisas eleitorais.
Mesmo sem histórico político, Marçal entra na disputa pela presidência, o que para ele não é um problema: “Nós não precisamos de carreiristas políticos, precisamos de gente que queira servir o Brasil. A democracia é muito cara para mantermos políticos de estimação, ela só funciona se mantermos a alternância de poder”.
O pré-candidato também afirma estar seguro quanto às pesquisas eleitorais, pontuando que “se o Brasil descobrir quem eu sou e aonde vamos levar esse país, não tem para Lula, nem Bolsonaro, e nem ‘politiqueiro‘ de carreira”.
Apesar de ser cristão, Marçal, não se propõe a levantar pautas religiosas nas suas campanhas. Mesmo que o presidente Jair Bolsonaro, já seja considerado o ‘candidato dos evangélicos’, Pablo Marçal relata que uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou o pré-candidato Lula como preferência por 40% dos evangélicos.
“Não existe isso haver um ‘candidato da religião’, eu quero um país livre, pragmático e produtivo. Eu sou definitivamente o candidato da inovação, da família, do respeito e da liberdade. Amo Deus com todas as forças do meu coração, e quero que todos sirvam a ele da forma que quiser, de acordo a sua religião”.
Marçal também é bacharel em direito, empresário, autor de mais de 10 livros, e criador de cursos nas áreas do desenvolvimento pessoal. Ele convida a população a interagir e enviar perguntas para seu instagram: @pablomarcal1