“Não há chance de renúncia”, afirma José Ronaldo sobre eleições de 2026
A declaração foi feita após o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmar que José Ronaldo poderia ocupar “qualquer posição” nas eleições de 2026.
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, reafirmou, em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, que não há possibilidade de deixar o mandato antes do término e que seu foco está inteiramente na gestão municipal. A declaração foi feita após o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmar que José Ronaldo poderia ocupar “qualquer posição” nas eleições de 2026.
“Não cabe nenhuma mudança de cenário, não cabe nenhuma decisão diferente sobre isso. Eu disse ao povo de Feira que seria prefeito pelos quatro anos e serei prefeito pelos quatro anos. Não há nenhuma hipótese de deixar o mandato antes da conclusão.”
O prefeito destacou que seguirá focado na administração municipal, trabalhando para enfrentar os desafios da cidade.
“Vou cumprir o mandato com fé em Deus, continuar trabalhando para que a gente vença todas as dificuldades que temos. Graças a Deus, as coisas começam a se engrenar. Vamos cumprir todos os compromissos que afirmamos com o povo de Feira de Santana, lutando e fazendo o melhor para a cidade.”
Sobre seu envolvimento nas eleições de 2026, José Ronaldo afirmou que, no momento, sua prioridade é a administração pública.
“Isso é política. Política será analisada no momento certo. Neste momento, estou totalmente focado na gestão. A política será tratada mais à frente.”
Leia também:
‘Zé Ronaldo pode ser o que quiser nas eleições de 2026’, afirma ACM Neto