Feira de Santana

“Não consegue agregar”, diz Vereador ao criticar Zé Neto 

“Sou militante, e graças a Deus fui escolhido por unanimidade para ser candidato”, respondeu o deputado

02/06/2022 13h34
“Não consegue agregar”, diz Vereador ao criticar Zé Neto 

Rafael Marques

O vereador Galeguinho SPA, pré-candidato a deputado federal, em entrevista ao De Olho na Cidade, informou que até o momento não conversou com Jerônimo Rodrigues e ACM Neto para um possível apoio nas eleições deste ano.

“Até o momento o PSB faz parte da base do PT, mas ainda não tive conversa nenhuma com Jerônimo e nem com ninguém”, revelou.

Apesar de ser do PSB, partido que integra a base do PT, na cidade, o cantor afirmou que não pretende repetir o que fez em 2020, quando apoiou o então candidato a prefeito Zé Neto.

“Não quero repetir o que fiz em 2020, quando apoiei Zé Neto. Me arrependi pela forma que ele conduz o PT, Não consegue agregar. Foi uma campanha que eu me dediquei muito, tomei sol na cara e não tive nenhuma ligação pra agradecer. Esse tipo de política, pra mim, não corresponde. Se for pra se repetir esse mesmo fato, não terá meu apoio com essa política egocêntrica”, criticou.

SPA foi eleito por membros da imprensa de Feira de Santana, um dos destaques da Casa.

“Reflexo de muito trabalho. A forma que escolhi de fazer política, é a forma que as pessoas mais se identificam, estando nas ruas identificando os problemas e buscando soluções”.

Em resposta, o deputado federal Zé Neto (PT) contou que Galeguinho esteve em seu gabinete duas vezes. O petista afirmou que não conduz o partido, mas que é militante da sigla.

“Ele esteve em meu gabinete duas vezes, nas redes sociais têm até as fotos. Não ouvi ele dizer que não liguei nem para agradecer, porque nós conversamos duas vezes. Ele deveria contar o que me pediu, ele me pediu algo e eu não fiz. Se não quer apoiar Jerônimo, ele diga, mas ficar nessa conversinha de como eu conduzo o PT? O PT não é conduzido por mim, sou militante, e graças a Deus fui escolhido por unanimidade para ser candidato. A gente fez um 2º turno com uma caminhada, que se tivesse dado certo, óbvio que os partidos que estavam conosco iriam participar do processo de governança da cidade. Mas perdemos a eleição. Estou à disposição se alguém quiser conversar comigo”, replicou.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Câmara ganha mais uma vez na justiça; TJ-BA mantém rejeição de Moura Pinho na Procuradoria
Feira de Santana
Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

A observação é feita pelo próprio advogado, em nota de esclarecimento emitida no final...
Feira de Santana
Confira a grade de atrações do São Pedro nos distritos de Feira de Santana