Feira de Santana

Mutirão de Atendimento Cadastro Único e Programa Bolsa Família acontece no dia 22

Atender as famílias que estão com cadastro desatualizado há mais de 24 meses ou não possuem cadastro no programa

18/02/2025 16h33
Mutirão de Atendimento Cadastro Único e Programa Bolsa Família acontece no dia 22

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), realizará um mutirão de atualização do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro, das 8h às 12h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Senhor dos Passos, nº 212, Centro, próximo ao Colégio Padre Ovídio. O mutirão foi idealizado para atender as famílias que estão com cadastro desatualizado há mais de 24 meses, bem como aquelas que ainda não possuem cadastro no programa.

A atualização do Cadastro Único é necessária a cada dois anos. No entanto, vale destacar que as pessoas que já realizaram esse processo em 2023 ou 2024 não precisam participar deste mutirão, pois seus cadastros estão vigentes.

Documentos necessários para o atendimento:

– Responsável Familiar: CPF, RG ou outro documento de identificação com foto, Título de Eleitor, carteira de trabalho e comprovante de endereço.
  
– Demais membros da família (maiores de 18 anos): CPF, RG, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
  
– Menores de 18 anos: CPF, Certidão de Nascimento ou RG.

O objetivo do mutirão é garantir que todas as famílias elegíveis para o Bolsa Família e outros programas sociais possam manter seus cadastros atualizados e, assim, continuar a ter acesso aos benefícios e serviços oferecidos pelo governo federal.

A Prefeitura reforça a importância da atualização para o bom andamento dos processos de inclusão e permanência no programa, e convida a população a comparecer ao mutirão, trazendo a documentação necessária para a regularização.

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h, no dia 22 de fevereiro, na sede da SEDESO. Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação e garantir o acesso aos benefícios do programa.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Dia das Mães movimenta comércio de Feira de Santana com expectativa de crescimento nas vendas

Dia das Mães movimenta comércio de Feira de Santana com expectativa de crescimento nas vendas

A expectativa é de crescimento real de até 5% nas vendas em comparação ao ano passado...
Feira de Santana
Prefeitura leva serviços do CadÚnico e Bolsa Família ao Campo Belo em ação itinerante

Prefeitura leva serviços do CadÚnico e Bolsa Família ao Campo Belo em ação itinerante

Mutirão promove inclusão social, cuidado com as mães e garante presença do poder público...
Feira de Santana
Secretária Roberta Santana participa do Dia D de vacinação em Feira de Santana

Secretária Roberta Santana participa do Dia D de vacinação em Feira de Santana

Apesar da mobilização, a secretária alertou que o número de pessoas vacinadas ainda...