Cultura

Musical “A Pequena Sereia” chega a Feira de Santana

Apresentação será única no sábado, dia 24, às 15h

20/09/2022 16h45
Musical “A Pequena Sereia” chega a Feira de Santana

“O Musical A Pequena Sereia In Concert” chega a Feira de Santana no próximo sábado (24) em apresentação única, às 15h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos estão disponíveis através do site Ingresso Digital (aqui) , ou nos pontos físicos: Bilheteria do teatro, Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), e Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos).


A Pequena Sereia traz aos palcos esse clássico conto, de domínio público, adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares, e a sua identidade como sereia, a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas à superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.
Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.


Além da orquestra e dotalentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. O espetáculo tem direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Broadway In Night”, entre outros.

SERVIÇO:

O que: Musical A Pequena Sereia In Concert
Quando: 24 de setembro, 15h
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2222)
Ingressos: R$50 a R$100 à venda na bilheteria do teatro, nos pontos físicos: Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos), e através do site (clique aqui)
Mais Informações: (75) 99112-7589
Classificação: Livre 
Produção: Atitude Produções

Comentários

Leia também

Cultura
Além das telas: Conheça Sara Barbosa, atriz feirense que faz parte de série da Netflix

Além das telas: Conheça Sara Barbosa, atriz feirense que faz parte de série da Netflix

Música, teatro, cinema e educação: conheça os multitalentos da artista feirense Sara...
Cultura
Espetáculo “Meu quintal” exibe última sessão no Teatro Amélio Amorim

Espetáculo “Meu quintal” exibe última sessão no Teatro Amélio Amorim

Espetáculo produzido por grupo teatral de Salvador realiza última sessão em Feira de...
Cultura
Espetáculo “Lucas da Feira” em exibição no Teatro do Cuca neste fim de semana

Espetáculo “Lucas da Feira” em exibição no Teatro do Cuca neste fim de semana

Realizado pelo Grupo Recorte de Teatro, a obra “Lucas da Feira: O sujeito antes do mito",...