Cultura

Musical “A Pequena Sereia” chega a Feira de Santana

Apresentação será única no sábado, dia 24, às 15h

20/09/2022 16h45
Musical “A Pequena Sereia” chega a Feira de Santana

“O Musical A Pequena Sereia In Concert” chega a Feira de Santana no próximo sábado (24) em apresentação única, às 15h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos estão disponíveis através do site Ingresso Digital (aqui) , ou nos pontos físicos: Bilheteria do teatro, Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), e Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos).


A Pequena Sereia traz aos palcos esse clássico conto, de domínio público, adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares, e a sua identidade como sereia, a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas à superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.
Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.


Além da orquestra e dotalentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. O espetáculo tem direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Broadway In Night”, entre outros.

SERVIÇO:

O que: Musical A Pequena Sereia In Concert
Quando: 24 de setembro, 15h
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2222)
Ingressos: R$50 a R$100 à venda na bilheteria do teatro, nos pontos físicos: Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos), e através do site (clique aqui)
Mais Informações: (75) 99112-7589
Classificação: Livre 
Produção: Atitude Produções

Comentários

Leia também

Cultura
Após grande apresentação na Micareta de Feira, Lago comenta projeção artística  

Após grande apresentação na Micareta de Feira, Lago comenta projeção artística  

A música entrou na sua vida através do violão, instrumento que se tornou seu companheiro...
Cultura
Incondicional: Diogo Dourado grava DVD neste mês

Incondicional: Diogo Dourado grava DVD neste mês

Preparem-se para uma noite inesquecível de música e emoção! O cantor Diogo Dourado...
Cultura
Festival de Cinema Brasileiro em Paris exibe 30 produções nacionais

Festival de Cinema Brasileiro em Paris exibe 30 produções nacionais

O evento deste ano homenageia o ator e diretor Antônio Pitanga, ícone do cinema brasileiro...