“Mulheres com Bolsonaro”: Primeira-dama reúne centenas de apoiadores em Feira de Santana
“Quem não trouxe água para o nordeste jamais vai trazer picanha para o povo”, disse a primeira-dama.
Acontece na manhã deste domingo (16), no Área Hall em Feira de Santana, o ato político “Mulheres com Bolsonaro” em prol do atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro. Liderado pela primeira dama, Michelle Bolsonaro, centenas de mulheres de Feira e região metropolitana se reuniram, além de lideranças politicas, como a deputada federal Roberta Roma.
Michelle Bolsonaro expressou gratidão ás lideranças e ao público presente no evento, além de comentar sobre o partido de oposição:
“Hoje estamos aqui em Feira, nesta caravana pela vida, com mulheres unidas para eleger Bolsonaro. A cada dia o nosso presidente está trabalhando para tornar o nosso pais mais justo e melhor para o nosso povo brasileiro. Esse é o nosso objetivo, trabalhar por quem mais precisa! Precisamos banir de vez esse partido que está querendo voltar o poder para destruir o nosso povo. Quem não trouxe água para o nordeste jamais vai trazer picanha para o povo”.
A primeira dama também acrescentou que “temos que ter a consciência que se acontecer algo de errado colocando o PT no poder, não vamos ter pra onde ir. Vamos sair da zona de conforto e conversar com aqueles que ainda estão cegos, que possam ver que Bolsonaro é o melhor”.
Presente no encontro, o vereador Edvaldo Lima afirmou acreditar na virada de Bolsonaro com o apoio dos evangélicos em todo o Brasil: “A virada já chegou! É Bolsonaro reeleito”, disse o vereador.
O evento, que contou com as presenças das ex-ministras e senadores eleitas Damares Alves (Republicanos/DF) e Tereza Cristina (PP/MS), da vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP), da deputada federal eleita Roberta Roma (PL), das médicas Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB), e do deputado federal João Roma (PL), passou por nove capitais em dois dias e meio antes de chegar a Feira.
Também marcaram presença o deputado Pastor de Arimatéia, vereador Edvaldo Lima, ex vereador Valdemir Santos, e a ex vereadora Neinha.