Mulher é morta na zona rural de Feira de Santana; suspeito é preso
Ela estava usando roupas íntimas, segundo a Polícia
Na madrugada desta quarta-feira (2), Daiane Conceição de Jesus Freitas, 26 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, na Matinha, zona rural de Feira de Santana. A jovem usava roupas íntimas e apresentava ferimentos na cabeça, resultantes de golpes de marreta.
A ação da Polícia Militar levou à prisão em flagrante do principal suspeito do crime, um homem de 22 anos. Ao ser apresentado no Complexo Policial do bairro Sobradinho, o homem não hesitou em confessar sua autoria no crime, relatando, em entrevista à rádio Subaé, os momentos que antecederam o trágico incidente.
“Aconteceu que cheguei em casa já tarde da noite. Estava bebendo. Aí ela veio para cima de mim com agressão, deu um tapa no meu rosto. Aí eu perdi o controle. Eu estava sob efeito do álcool e perdi o controle”, ressaltou o acusado à reportagem.
Segundo o suspeito, a discussão com Daiane acalorou, e ela o desafiou.
“Ela veio para cá bater na minha cara, desacreditou de mim. Aí eu peguei a marreta e ela falou assim, se você é homem, você faça isso. Eu peguei e fiz. Aí ela falou assim, bata de novo se tu é mulher. Ela deu outro tapa”, explicou durante entrevista ao programa Ronda Policial.
O jovem apresentou sinais de arrependimento durante o relato e descreveu a tragédia como uma discussão sem sentido, em que perdeu o controle.
“Discussão besta, eu fiquei tentando dar socorro quando vi sair sangue fiquei assustado”, confessou ao repórter Sotero Filho.
“Ela era como uma filha para mim, pois chorou desde os dois anos e agora estou vivendo esse pesadelo”, desabafou Nilza Freitas de Jesus, emocionada. Ela disse ao site Boca de Zero Nove que recebeu uma ligação informando sobre a morte de Daiane durante a madrugada.
*Central de Polícia/ Sotero Filho