Mulher é feita refém durante assalto no centro da cidade
Dois indivíduos fugiram e um foi preso em flagrante
Por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (06), três homens assaltaram uma loja de celulares na Rua J.J Seabra. Durante a ação, um policial que estava de folga reagiu ao presenciar o roubo e foi baleado de raspão no braço. O PM passa passa bem.
Um comerciante local informou ao De Olho na Cidade que teve o celular e a quantia de R$57,00, furtados antes da ação dos bandidos.
Durante a fuga os assaltantes seguiram pela Avenida Sampaio, dois conseguiram fugir e um dos indivíduos entrou em uma loja de produtos naturais fazendo uma das funcionárias de refém.
“Foi um momento de muito terror. Ele invadiu a loja e acabou me pegando como refém, e eu só pensava que iria morrer, mas graças a Deus a polícia agiu rápido e todos estão bem.” Disse.
Segundo o Cabo PM Helithe Nascimento, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o indivíduo não porta nenhum documento, mas informou que é morador de Salvador, do bairro Sussuarana.
“Informações davam conta que três elementos estavam na prática de roubo no centro da cidade, além de transeuntes que também se apresentaram na condição de vítimas e uma terceira pessoa que foi mantida refém. A polícia conseguiu, com êxito, que o meliante se entregasse sem que nenhuma pessoa fosse atingida e de imediato ele confessou todo o delito. O elemento está sendo apresentado para que as informações sejam colhidas. infelizmente os outros dois evadiram antes da primeira guarnição chegar ao local.”
Segundo a comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Lilian Nascimento, a PM conseguiu negociar de imediato.
“Fizemos a negociação imediata, prendemos o elemento e liberamos as vítimas”, relatou.
Ainda de acordo com a Major, cerca de 21 celulares foram recuperados após a prisão.
“Nós recuperamos 21 aparelhos celulares, cinquenta reais e outros materiais”.
*Com informações do repórter Sotero Filho e Rafael Marques