MP denuncia policial penal que matou petista
Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou, na tarde desta quarta-feira (20), o policial penal bolsonarista Jorge Guaranho pela morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda. A denúncia foi apresentada em coletiva de imprensa pelos promotores de Justiça Tiago Lisboa e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva. O promotor Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva diz […]
Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou, na tarde desta quarta-feira (20), o policial penal bolsonarista Jorge Guaranho pela morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda. A denúncia foi apresentada em coletiva de imprensa pelos promotores de Justiça Tiago Lisboa e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva.
O promotor Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva diz que o acusado agiu por motivo fútil: “preferências político-partidárias antagônicas”. O laudo aponta ainda que o o homem colocou a vida de mais pessoas ao efetuar os disparos no salão. Ao detalhar a denúncia, os promotores afirmaram não ter sido constatada prática de crimes de ódio, discriminação, ou contra o estado democrático de direito.
*Metro1