Motorista de carreta envolvida em acidente na BR-116 fugiu para o Espírito Santo
Identidade do homem não foi revelada pelas autoridades
O motorista da carreta envolvida em um grave acidente com um ônibus e um carro na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), fugiu do local do acidente e acredita-se que esteja no Espírito Santo, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identidade do homem ainda não foi divulgada. A PRF informou que ele está oficialmente procurado e que não há indícios de que esteja ferido.
O acidente, que ocorreu na manhã de sábado (21), resultou na morte de 38 pessoas, todas no ônibus, que seguia de São Paulo com destino a Elísio Medrado (BA). A colisão foi provocada, aparentemente, por um bloco de granito que teria caído da carreta sobre o ônibus. A polícia ainda apura as causas do acidente e realiza investigações no local. Durante o resgate, o ônibus pegou fogo, complicando ainda mais as operações e deixando algumas vítimas carbonizadas.
A polícia e os bombeiros trabalham para identificar as vítimas e confirmar os detalhes da tragédia. A polícia mineira conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na identificação das pessoas envolvidas. Enquanto isso, o motorista da carreta continua foragido, e o caso segue sendo investigado.
*Com informações Metro 1