Motorista de aplicativo é sequestrado e encontrado na BR-101
O sequestro relâmpago ocorreu em Feira de Santana.
Robson Nascimento
Um motorista de aplicativo foi vitima de um sequestro relâmpago em Feira de Santana, de acordo com a Polícia o caso ocorreu por volta das 00:23h deste domingo. O homem estava amarrado e com ferimentos no corpo, ele foi encontrado em frente uma fábrica às margens da BR-101, próximo ao povoado de Mercês.
Segundo informações do Sincaapba, Sindicato dos Condutores Autônomos Cadastrados em Aplicativos do Estado da Bahia, familiares da vitima pagou dinheiro pelo resgate do motorista.
A ocorrência foi registrada por Policiais da 67ª CIPM, o motorista foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo.
O que diz o sindicato:
Em entrevistas a nossa equipe a Presidente do Sincaapba, Viviã da Rocha lamentou o ocorrido: “Infelizmente é mais insegurança, é uma modalidade diferente que ainda não tinha ocorrido em nossa categoria, já estamos apreensivo nas corridas, pois não sabemos o que pode acontecer”, informou Viviã.
Viviã acredita que a falta de dados que não são fornecidos pelas plataformas de aplicativos dificulta no trabalho do sindicato e também da Policia: “As plataformas não informam o número de motoristas que nós temos. Nós não temos uma exatidão de informação do número de criminalidade que tem, precisa-se de estáticas. O sentimento é de impunidade e de insegurança”, destacou.