Morte de homem no bairro Calumbí teve motivação passional, diz delegado
O criminoso já foi identificado
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou o assassinato de Gerlânio Vieira Alves, de 45 anos, ocorrido na madrugada do último sábado (30), na rua Pau Brasil, bairro Calumbí, em Feira de Santana. O criminoso já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Gerlânio conduzia uma motocicleta com uma mulher na garupa quando foram interceptados por um homem em outra moto. Houve uma discussão e Gerlânio passou a ser agredido, caindo ao solo e recebendo vários chutes na cabeça. Não satisfeito, o criminoso ainda passou a moto em cima da cabeça da vítima. Toda a ação foi filmada e também testemunhada pela mulher.
De acordo com a DHPP, o foragido tem antecedentes por tentativa de homicídio, ameaças, violência doméstica e é associado a uma organização criminosa.
O novo titular da Delegacia de Homicídios (DHPP), delegado Gustavo Coutinho revelou o crime teve motivação passional. O criminoso é ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Contou ainda que ele seguiu o casal e cometeu o crime.
*Central de Polícia / Sotero Filho