Política

Moraes dá 4 horas para PF e PRF explicarem ações suspeitas

Membro da coordenação da campanha de Lula, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) protocolou a ação no TSE em que pede providências a fim de impedir a atuação da PF e da PRF em favor da campanha de Jair Bolsonaro (PL)

30/10/2022 06h44
Moraes dá 4 horas para PF e PRF explicarem ações suspeitas
FOTO: ALEJANDRO ZAMBRANA/SECOM/TSE

Em decisão no final da tarde de sábado (29), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu quatro horas para que os diretores da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) expliquem operações feitas dos dois órgãos no segundo turno das eleições.

Conforme a Folha, uma notícia de fato foi apresentada pelo PT. No documento, o partido afirma que as corporações estão sendo usadas para prejudicar Lula na reta final do pleito. Membro da coordenação da campanha de Lula, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) protocolou a ação no TSE em que pede providências a fim de impedir a atuação da PF e da PRF em favor da campanha de Jair Bolsonaro (PL).

*Bahia Notícias

Comentários

Leia também

Política
Na CPI das Pirâmides Financeiras, sócio da 123milhas pede desculpas aos clientes

Na CPI das Pirâmides Financeiras, sócio da 123milhas pede desculpas aos clientes

Ramiro Madureira faltou duas vezes a sessão no colegiado que investiga a suspensão das...
Política
PEC da Anistia: Acordo fechado com Lira consolida perdão a partidos

PEC da Anistia: Acordo fechado com Lira consolida perdão a partidos

Texto ainda prevê restrição de verba a negros e impede punição de futuras das siglas...
Política
“Vai ser bastante difícil”, diz Pastor Valdemir ao avaliar política para 2024