“Meu mandato em Feira nunca teve espaço”, afirma ex-deputada em critica à gestão de Colbert Martins
A ex-deputada demonstrou otimismo em relação ao futuro da cidade com a volta de Zé Ronaldo à prefeitura.
A ex-deputada federal Dayane Pimentel fez duras críticas à administração do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. Segundo ela, a relação institucional com a prefeitura foi marcada por falta de diálogo e dificuldades para implementar ações no município.
“Respeito Colbert mais pessoalmente do que institucionalmente, em 2020 eu disse que Colbert não deveria continuar, e hoje mantenho a mesma posição. Meu mandato em Feira nunca teve espaço. É difícil quando uma deputada federal quer trazer recursos, mas tem um prefeito que não abre as portas”, afirmou Dayane.
Ela relembrou iniciativas que não avançaram, como a reforma de três creches para as quais destinou recursos em 2019. “Estamos entrando em 2025, e essas creches até hoje não foram inauguradas”, lamentou.
Dayane destacou que, apesar da falta de apoio, conseguiu viabilizar importantes conquistas para Feira de Santana durante seu mandato, como o envio de R$ 15 milhões em recursos destinados à saúde, educação, segurança e projetos sociais. Ela também mencionou a implantação da primeira escola cívico-militar da Bahia na cidade.
“Na inauguração da escola, sequer fui convidada pela prefeitura. Isso mostra como a gestão de Colbert não caminhava junto com o meu mandato”, pontuou.
A ex-deputada demonstrou otimismo em relação ao futuro da cidade com a volta de Zé Ronaldo à prefeitura.
“Graças a Deus, agora temos Zé Ronaldo, que sempre esteve disposto a me ouvir. É uma pessoa com quem tenho diálogo aberto e que vai nos ajudar a finalizar projetos iniciados quando eu era deputada”, declarou.