Mega-Sena: atendente admite furto de bilhete premiado e é demitida
Mulher foi demitida por justa causa e as autoridades passaram a investigar o caso
Uma atendente de uma lotérica no Distrito Federal admitiu ter furtado um bilhete premiado da Mega-Sena durante atendimento na segunda-feira (13). Após confessar o crime, a mulher foi demitida por justa causa e as autoridades passaram a investigar o caso.
A funcionária revelou o que fez após o dono da lotérica revisar imagens de câmeras de segurança, que mostraram a atendente jogando o bilhete no lixo e, depois, conferindo a premiação antes de guardá-lo no bolso.
A cliente, verdadeira dona do bilhete, havia entregado o item para que a funcionária verificasse se tinha sido premiado e foi informada que não foi. No entanto, ao checar por conta própria, descobriu que ganhou a quina, no valor de R$ 34 mil.
A atendente, ao ser confrontada, alegou que planejou ficar com o prêmio devido a dificuldades financeiras. O bilhete foi devolvido à ganhadora, que agora recebe apoio para retirar o valor na Caixa Econômica. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e foi registrado como tentativa de furto mediante fraude.
*Com informações Metro 1