Feira de Santana

Matrícula para o Pré-ENEM segue até sexta-feira, 8

A aula magna está prevista para segunda-feira,11, às 19h

06/07/2022 11h10
Matrícula para o Pré-ENEM segue até sexta-feira, 8
Foto: ACM

A matrícula no curso preparatório para ingresso no Ensino Superior, o Pré-ENEM Social, pode ser feita até o dia 8. Os candidatos devem entregar os documentos na Igreja do Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, n° 26, Centro) entre 8h e 11h30 ou 14h e 16h.

A aula magna está prevista para segunda-feira,11, às 19h. O PRÉ-ENEM vai acontecer de modo presencial no anexo da Igreja Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro), no turno da noite, e serão ministradas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).

Vale destacar que o curso é gratuito, voltado para quem não possui condição financeira para custear aulas preparatórias e exclusivo para quem mora em Feira de Santana, portanto é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF); título de eleitor para maiores de 18 anos e comprovante de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos; comprovante de residência (o comprovante deverá constar o nome do estudante ou de seus pais, caso não conste, deverá ser preenchida declaração de residência no local); comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou comprovante de matrícula do 3º ano; comprovante do NIS; uma foto ¾.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Professores da rede municipal protestam contra cortes no salário

Professores da rede municipal protestam contra cortes no salário

Os professores cobram resposta da Secretária de Educação sobre a pauta de reivindicações...
Feira de Santana
Após pedido de relaxamento de prisão, familiares de jovens mortos em Jaíba cobram posição da justiça
Feira de Santana
Homem morre decapitado em acidente na BR-324

Homem morre decapitado em acidente na BR-324

Segundo informações da polícia, uma caminhonete bateu no fundo de um caminhão.