Marcos Lima destaca parceria institucional com Jerônimo, mas nega aliança política
Apesar da aproximação institucional, Marcos Lima afirmou que não apoiaria Jerônimo Rodrigues em 2026
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Marcos Lima, destacou que mantém uma boa relação institucional com o governador Jerônimo Rodrigues, apesar de diferenças ideológicas.
“É uma relação institucional. Quem ganha com isso é o povo de Feira de Santana. Sempre recebemos bem governadores e presidentes que vêm à cidade, independentemente de partido”, afirmou.
Marcos Lima lembrou que esteve presente em eventos importantes do Governo do Estado e do Governo Federal, como a assinatura do contrato para duplicação do Anel de Contorno, e elogiou a participação do governador na Marcha para Jesus, realizada no último sábado (9).
“Se eu não me engano, é a primeira vez que um governador participa diretamente da Marcha para Jesus em Feira de Santana. Isso é bom para ele, para o prefeito e para a cidade”, disse.
Apesar da aproximação institucional, Marcos Lima afirmou que não apoiaria Jerônimo Rodrigues em 2026 por divergências ideológicas.
“Eu tenho amizade com o governador, mas nossas ideologias são diferentes. No momento certo cada um seguirá seu caminho. Agora, o foco é trabalhar por Feira de Santana”, ressaltou.