Márcio Victor invade o circuito da folia e convida: “Vem todo mundo, que o Psi chegou!”
Animado e cheio de simpatia, o vocalista da banda Psirico conversou com o De Olho na Cidade e destacou que chegou à Micareta trazendo paz, amor e muita diversão.
“Firme e Forte”, “Lepo Lepo” e “Xenhenhem” são alguns dos grandes sucessos que Psirico trouxe para o circuito Maneca Ferreira nesta sexta-feira (19), segundo dia oficial da Micareta de Feira de Santana.
Animado e cheio de simpatia, o vocalista da banda, Márcio Victor, conversou com o De Olho na Cidade e destacou que chegou à festa trazendo paz, amor e muita diversão.
Presença marcante em diversas edições da folia junto com a banda, o cantor exaltou a força da Micareta, afirmando que é não só a primeira do Brasil, como o modelo para todas as outras micaretas que acontecem no país.
E em meio as muitas vivências que já teve em participações na festa, Márcio Victor relembrou um fato marcante, quando em cima do trio elétrico viu que o carrinho de uma ambulante estava pegando fogo e parou a música para chamar atenção para o fato. A atitude acabou repercutindo em uma vaquinha que ajudou a ambulante a recuperar o prejuízo. “Tenho uma história de amor e superação com a Micareta de Feira e alguns momentos ficam marcados”, afirmou.
Com uma camisa estampada, o cantor disse que estava representando a importante cultura de Feira de Santana e emendou em um convite aos foliões: “Vem todo mundo, que o Psi chegou!”.
*Orisa Gomes, com informações do repórter Rafael Marques