Feira de Santana

Marcha para Jesus reúne milhares de cristãos nas ruas de Feira

Organizador estima a participação de cerca de 60 mil pessoas

30/07/2022 16h23
Marcha para Jesus reúne milhares de cristãos nas ruas de Feira
Foto: Rafael Marques

Após dois anos de suspensão, a Marcha para Jesus retomou neste sábado (30), nas ruas e avenidas de Feira de Santana. O evento se inicou a partir das 14:30 na Praça da Malhação, e contou com a presença de diversas pessoas que foram ao local com intuito de adorar e louvar o nome de Cristo.

Segundo o organizador do evento, Pastor Edson Alves, há uma expectativa de cerca de 60 mil pessoa para participar do ato. O pastor ainda expressou felicidade pela realização da caminhada: “Meu sentimento é de muita alegria por estar aqui e falar para um público. Hoje, graças a Deus, é um dia de sol para abençoar a nossa cidade e abençoar a marcha. Talvez muitos digam, que não foi o público esperado mas a gente não olha a quantidade, olhamos o coração do povo. Deus não vê as aparências, Ele vê o movimento que está no coração”.

O grupo Yachad participou do evento, levando cerca de 300 pessoas para as ruas. Uma das participantes do grupo, Bruna Borges, explicou que a equipe se caracterizou de roupas vermelhas para representar o sangue do cordeiro, que purifica os pecados e as iniquidades: “Estamos aqui como uma única igreja para proclamar que Feira é do Senhor, e a nação brasileira também é. Vamos ministrar libertação, cura, e purificação nesse momento”.

O morador da cidade de Itatim, Pablo Erico, participou pela primeira vez do evento feirense, e felicitou o dia: “Para mim é algo esplêndido também, algo sobrenatural, estamos declarando que Feira de Santana, o estado baiano e o Brasil pertencem ao Senhor Jesus. A presença aqui é gloriosa!”.

Autoridades politicas também marcaram presença, como o candidato ao governo da Bahia, João Roma, deixou uma mensagem de esperança ao povo brasileiro, e disse está contente em ver pessoas de bem de mãos com Deus iluminando o caminho: “Nesse ano de 2022, o ano onde nós comemoramos os 200 anos da declaração da independência do Brasil, mais uma vez cada um de nós terá que ser muito assertivo em busca dos nossos direitos para que nós possamos andar de cabeça erguida e cada vez mais exercer aquilo que acreditamos”.

Junto a Roma, a pré-candidata ao senado, Dra. Raíssa Soares, declarou que há um ato profético de bênçãos para Feira de Santana, e se sente feliz de participar do evento, não como figura politica, mas com pregadora do evangelho: “Quando a gente busca o reino de Deus em primeiro lugar o resto nos é acrescentado e os planos dEle são sempre maiores e melhores que os nossos. O plano do Senhor está se cumprindo na Bahia o melhor vai ser cumprido. Este é um ato profético numa data importante para política baiana, então glória a Deus por isso”.

*com informações do repórter Rafael Marques

Imagens: Rafael Marques | De Olho na Cidade

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Programa Alimenta Brasil Leite promove treinamento nesta terça

Programa Alimenta Brasil Leite promove treinamento nesta terça

30 mil pessoas são beneficiadas no município com doações de leite
Feira de Santana
Sinaleiras recebem botoeiras digitais com sensor de aproximação

Sinaleiras recebem botoeiras digitais com sensor de aproximação

Equipamentos já instalados em frente à Associação Cristã e à Justiça Eleitoral ...
Feira de Santana
Feira vai sediar encontro para discutir busca ativa escolar pelo Selo Unicef

Feira vai sediar encontro para discutir busca ativa escolar pelo Selo Unicef

Iniciativa pretende reduzir desigualdades e garantir direitos de crianças e adolescentes ...