Feira de Santana

Manocar conquista três prêmios em evento regional e se destaca pela qualidade e transparência nas vendas

A Manocar segue fortalecida no mercado, com um modelo de negócios baseado na confiança, qualidade e no relacionamento com os clientes.

03/06/2025 11h10
Manocar conquista três prêmios em evento regional e se destaca pela qualidade e transparência nas vendas

A Manocar, foi um dos grandes destaques de uma premiação regional que reuniu mais de 250 lojas de veículos de Feira de Santana, Salvador e região. A Manocar conquistou dois prêmios de primeiro lugar e um de segundo lugar, entregues por seguradoras e instituições financeiras como Icatu, Mapfre e Cardif.

O empresário Hermano da Silva Araújo, conhecido como Mano, expressou sua gratidão e surpresa com o reconhecimento.

“Graças a Deus eu fiquei lisonjeado por essa premiação. Fui ao evento sem esperar isso, mas chegando lá, pela primeira vez na história, uma loja conseguiu levar três premiações. Isso é fruto de trabalho, dedicação e, principalmente, de fazer tudo com amor. Meu trabalho é voltado para realizar sonhos das pessoas. Eu não me preocupo apenas com o ganho, mas sim em agradar e cuidar do cliente.”

Os prêmios foram baseados no volume de vendas com qualidade, especialmente na comercialização de seguros e financiamentos que não geram inadimplência ou problemas aos bancos.

“Fui reconhecido com base nos critérios estabelecidos pelas instituições: vendas com qualidade, que não geram transtornos e com acompanhamento no pós-venda. Sempre digo que a venda não termina na entrega do carro. A gente tem uma equipe dedicada a cuidar do cliente depois da venda, perguntando se está tudo certo, se precisa de algo. Isso faz a diferença.”

Mano também destacou que o diferencial da Manocar é a transparência em todas as etapas do processo de venda, especialmente em relação ao histórico dos veículos.

“Nós vistoriamos todos os nossos carros e mostramos ao cliente a real condição do veículo. Se o carro é de leilão, informamos. Se não é, também deixamos isso claro. A confiança se constrói com honestidade, e é assim que trabalhamos aqui.”

Em um cenário econômico desafiador, Mano afirmou que o reconhecimento serve como combustível para seguir firme:

“Vivemos um momento difícil no país, com muita gente desmotivada. Esse prêmio me deu um gás a mais. Sempre gostei de trabalhar com pessoas, e ver esse reconhecimento me faz seguir ainda mais motivado a lutar, a empreender e a servir com integridade.”

*Com informações de Jorge Biancchi

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira de Santana recebe primeiros Coletivos Bahia pela Paz do interior

Feira de Santana recebe primeiros Coletivos Bahia pela Paz do interior

Os novos espaços integram uma ampla estratégia do Governo da Bahia voltada à prevenção...
Feira de Santana
Professor Eduardo Brito recebe título de Cidadão Feirense em homenagem na Câmara

Professor Eduardo Brito recebe título de Cidadão Feirense em homenagem na Câmara

A iniciativa é de autoria do vereador Professor Ivamberg (PT) e havia sido aprovada por...
Feira de Santana
Mais de 110 vagas de emprego nesta terça-feira; destaque para setor de atendimento

Mais de 110 vagas de emprego nesta terça-feira; destaque para setor de atendimento

Também há oportunidades em diversos setores, como comércio, transporte, serviços, construção...