Manifestantes interrompem trânsito em frente a prefeitura reivindicando 13º salário
Desde ontem (27) os profissionais paralisaram as atividades
Profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Feira de Santana por meio da empresa terceirizada Imaps Saúde realizaram, na manhã de hoje (28), mais uma manifestação. A concentração aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal com o objetivo de cobrar o 13º salário que está atrasado.
Desde ontem (27) os profissionais paralisaram as atividades e realizaram uma manifestação na sede da empresa, porém não obtiveram retorno sobre o pagamento.
Umas das funcionárias informou que irão aguardar em frente à prefeitura para conversar com o prefeito Colbert Martins Filho.
“Estamos aqui para aderir a greve por conta do nosso décimo que até hoje não saiu, sem contar o salário que paga atrasado, as férias mandam assinar para depois de quinze dias ser liberada, sem contar o VR que ainda está atrasado e até agora não temos nenhuma posição. Queremos falar com o prefeito para resolver o nosso problema e vamos permanecer aqui até ele aparecer, porque a gente está aqui, as unidades estão paradas por conta do nosso dinheiro.” Disse.