Mais de 60 vagas de emprego nesta quarta-feira (28); oportunidades incluem áreas de saúde, construção civil e logística
Os salários variam de acordo com a função, e algumas vagas oferecem benefícios adicionais
A Casa do Trabalhador de Feira de Santana está com 66 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (28). As oportunidades abrangem diversos setores, como saúde, indústria, comércio, transporte e serviços.
Entre os destaques estão as vagas para auxiliar de produção em indústria (10 vagas), servente de obras (19 vagas), auxiliar de manutenção predial (4 vagas), vendedor pracista (4 vagas) e auxiliar de higienização hospitalar. Há ainda oportunidades para motorista truck, operador de prensa, mecânico de motocicleta, manicure, cuidador de idoso, garçom, entre outros cargos.
Os salários variam de acordo com a função, e algumas vagas oferecem benefícios adicionais. A maioria exige experiência mínima de seis meses e, em alguns casos, cursos específicos ou disponibilidade para viagens.
As vagas são limitadas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527A (antiga Rua de Aurora). O atendimento acontece de segunda a sexta, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail [email protected].