Feira de Santana

Maestri Reparação Automotiva redefine o setor automotivo em Feira de Santana

A Maestri se destaca como a maior estrutura física e tecnológica em reparação automotiva do Nordeste.

25/04/2024 09h38
Maestri Reparação Automotiva redefine o setor automotivo em Feira de Santana
Foto: Danillo Freitas

Na noite quarta-feira (24), a Martelinho de Ouro, renomada empresa de reparação automotiva, deu lugar à Maestri Reparação Automotiva, marcando não apenas uma mudança de nome, mas uma transformação completa. Sob a gestão de Pablo Morais, a nova Maestri se destaca como a maior estrutura física e tecnológica em reparação automotiva do Nordeste.

Com um ambiente renovado e equipamentos de última geração, a Maestri oferece um atendimento de alto padrão e uma infraestrutura moderna e confortável para seus clientes.

Foto: Danillo Freitas

Pablo Morais, proprietário da Maestri, compartilhou sua visão sobre essa transformação.

Foto: Danillo Freitas

“É fantástico, é um reconhecimento de um trabalho que a gente vem trazendo e ainda mais a questão da coragem que a gente teve confiando que realmente a gente vai ter uma resposta positiva do mercado e tenho a certeza que o nosso papel aqui na Maestri, em questões de atendimento, de qualidade de serviço e de novos produtos, tecnologia, sempre estaremos trazendo para os nossos clientes.”

Além da busca por excelência em atendimento e qualidade de serviço, a Maestri também se destaca por sua preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, como destaca Tatiana Calderon, gerente sênior da América do Sul da BASF.

Foto: Danillo Freitas

“A gente está falando de tecnologia, estamos falando de sustentabilidade. Quando você vê o futuro, você tem que enxergar que os recursos sejam os mesmos para as gerações que vão vir e aqui tem uma pessoa que acredita nisso, então a Maestri está acreditando na sustentabilidade, trazendo o que é bom para o pessoal deles e para a sociedade.”

A Maestri adota tecnologias inovadoras, como a utilização de tintas à base d’água, contribuindo não apenas para a qualidade do serviço, mas também para a redução do impacto ambiental.

“Não é só sustentabilidade, é eficiência, é excelência no trabalho. Eu acho que a qualidade que o pessoal aqui do Nordeste vai experimentar quando eles trouxeram os carros aqui vai fazer a diferença porque geralmente a pintura automotiva tem muito solvente e na pintura que eles estão usando, é uma linha nossa que é premium, que é a base de água, essa é a diferença, tira o solvente e vai utilizar a água e isso gera um bem-estar para o pessoal que está aplicando mas também para a comunidade.” Acrescenta Tatiana Calderon.

Foto: Danillo Freitas

A empresa passa a operar na Av Noide Ferreira Cerqueira, nº 10, no bairro SIM, próximo ao CIFS.

Foto: Danillo Freitas

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro,  Moura Pinho e Mauricio Carvalho

Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro, Moura Pinho e Mauricio Carvalho

O prefeito ainda não anunciou quem serão os substitutos para os cargos vagos.
Feira de Santana
Crianças participam da Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas na Fraga Maia
Feira de Santana
Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

A aprovação de uma emenda parlamentar coletiva pode incluir, de forma específica, as...