Maestri Reparação Automotiva promete revolucionar o mercado em Feira de Santana e região
Com uma estrutura física de 5 mil metros quadrados, a Maestri torna-se a maior oficina de reparação automotiva do Nordeste
Feira de Santana recebe uma revolução na área de reparação automotiva, com a transformação da conhecida oficina Martelinho de Ouro em Maestri Reparação Automotiva. Sob a direção de Pablo Moraes e Camila Moraes, a empresa está passando por uma série de mudanças para proporcionar aos clientes um novo conceito em serviços automotivos.
Em entrevista ao De Olho na Cidade, Pablo Moraes, diretor da empresa, explicou a motivação por trás da mudança de nome.
“A questão da Martelinho de Ouro é algo pelo qual somos muito gratos, mas devido ao nome não ser de domínio próprio, optamos por essa mudança. Criamos a nova marca, Maestri, com uma estrutura mais tecnológica e inovadora.”
Com raízes familiares no ramo automobilístico e uma paixão pela área, Pablo enfatizou o compromisso da empresa em fornecer o melhor serviço aos clientes:
“Queremos oferecer o máximo para aqueles que confiam em nós para cuidar de seu patrimônio. Entendemos a importância disso e buscamos sempre ir além, seja na reparação, na estética ou nas inovações tecnológicas.”
Pablo destacou ainda as inovações tecnológicas que a empresa está trazendo, como a utilização da soda laser em substituição às técnicas tradicionais.
“Estamos sempre buscando estar à frente, trazendo tecnologias de ponta para melhor atender nossos clientes. A soda laser é apenas um exemplo das muitas melhorias que estamos implementando.”
O nome é apenas uma das muitas mudanças, a empresa está mudando de endereço, passando a operar a partir de 24 de Maio na Av Noide Ferreira Cerqueira, nº 10, no bairro SIM, próximo ao CIFS. Com uma estrutura física de 5 mil metros quadrados, a Maestri torna-se a maior oficina de reparação automotiva do Nordeste, oferecendo não apenas espaço, mas também tecnologia de ponta para seus clientes.