Mãe refuta acusação de filha que denunciou vigilante do SAC por importunação sexual
Segundo a mãe, a filha possui problemas mentais
Após uma mulher ter denunciado um dos seguranças do SAC Feira II por importunação sexual, a mãe da suposta vitima afirmou que a filha tem “mania de inventar estas histórias”. A idosa de 65 anos, Floricelma Ferreira, relatou que a filha possui problemas mentais e que não é a primeira vez que situações assim acontecem
“Ela é uma pessoa que sofre de transtornos mentais, inclusive, ela é aposentada por conta disso. Ela tem mania de inventar essas histórias. Teve uma época, quando o meu marido estava internado, que ela chegou na delegacia e disse que eu estava mantendo meu marido em cárcere privado e fui lá desmentir tudo e mostrar o relatório do médico”, conta a idosa.
Floricelma também relata que os comportamentos agressivos são comuns e que a filha já recebe atendimento psiquiátrico.
“Eu gostaria até de pedir desculpas a esse rapaz, eu não o conheço, mas vi as reportagens. Gostaria muito que ele ficasse calmo, peço desculpas a ele em nome dela até, porque, de certa forma, ela é minha filha. Eu não quero o mal dela, mas eu não posso simplesmente deixar ela fazendo esse tipo de coisa, esse tipo de injustiça com as pessoas em nome da loucura”, pontuou.