Mãe de jovem morta por dengue em Feira relata rápida piora no quadro de saúde
Quatro pessoas já morreram na Bahia vítimas de complicações de casos de dengue, segundo informações de secretária estadual da Saúde.
Feira de Santana registrou uma morte por dengue em 2024. A jovem Keziane Mota dos Santos, de apenas 17 anos, teve uma rápida piora em seu estado de saúde.
Em uma entrevista ao portal De Olho na Cidade, a mãe da adolescente, Taiana dos Santos, compartilhou detalhes angustiantes sobre a trajetória de sua filha. Desde o surgimento dos primeiros sintomas, suspeitas da presença da dengue foram levantadas. No entanto, a rápida deterioração do quadro clínico da jovem foi alarmante, levando-a a ser hospitalizada de forma urgente.
Questionada sobre a saúde prévia de Keziane, Taiana revelou que a jovem sofria apenas de hipotireoidismo e nunca havia manifestado sintomas semelhantes anteriormente. Até o desfecho trágico, nenhum outro membro da família relatou sintomas semelhantes aos da jovem Keziane.
Quatro pessoas já morreram na Bahia vítimas de complicações de casos de dengue, segundo informações de Secretaria Estadual da Saúde.