Literatura infantil e títulos religiosos em alta na 15ª Feira do Livro
Com variedade de produtos, literatura infanto-juvenil se destaca
A décima quinta edição da Feira do Livro (Flifs), segue acontecendo em Feira de Santana, na praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. Este ano, alguns stands de venda estão oferecendo livros de literatura infantil como é o caso da banquinha “Só Livros”, da vendedora Vânia Lobo. Segundo ela, a receptividade do público infantil com os eventos presenciais foi positiva.
“Depois desse período de pandemia, o público estava sedento por consumir material físico. As apresentações desse ano estão sendo muito importantes, principalmente para o público infantil. Estamos muito feliz em recebê-los neste evento maravilhoso da nossa cidade”, pontua a vendedora. Em seu stand, a criançada pode encontrar fábulas, histórias em quadrinhos, narrativas cheias de imaginação, livros de colorir, mini-bíblias, e muito mais.
Livros com histórias religiosas também estão em alta. De acordo com a gerente de vendas Shirley Araújo, na bancada da Paulus Livraria encontram-se obras que tratam sobre religião e espiritualidade, porém a maior demanda vem do infanto-juvenil.
“Buscamos atender ao público infantojuvenil com literatura de qualidade, e preço acessível para todos. Também trouxemos o nosso catálogo de psicologia, educação, filosofia, espiritualidade, várias bíblias, livros de orações, dentre outros”, disse Shirley.
Além da variedade, a gerente revela que até domingo (3) haverá 30% de desconto em alguns produtos para atrair ainda mais leitores.