Liberado pelo DM, atacante Afonso inicia trabalho de transição
Com o retorno de Afonso, agora, o treinador Givanildo Sales tem cinco atacantes à disposição
Lesionado na partida de estreia do Fluminense de Feira diante do Leônico, o atacante Afonso, começou na quarta-feira (24), o período de transição no Centro de Treinamento Noide Cerqueira. O atleta foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a etapa de trabalho físico e de campo.
Afonso já participou do treino tático na tarde da última quarta-feira (24), no entanto, o jogador ainda será observado para poder voltar a ser relacionado pelo técnico Givanildo Sales, o que deve acontecer nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Baiano. O jogador ficou fora de combate por oito dias, devido a lesão no adutor da coxa esquerda, após marcar o terceiro gol do Touro do Sertão na goleada por 6 a 2 contra o Leônico.
Com o retorno de Afonso, agora, o treinador Givanildo Sales tem cinco atacantes à disposição: além de Afonso, Flavinho, Cesinha, Paulo Cesar e Giovane Itinga treinam normalmente no CT do Touro. Para enfrentar o UNIRB, no próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do futebol baiano.
*Flu de Feira