Lançamento da pré-candidatura de Zé Neto à prefeitura de Feira reúne lideranças políticas
O governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância do diálogo e da união de forças políticas para apresentar um projeto consistente para Feira de Santana.
Neste domingo (14), ocorreu o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana. O evento contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, além de outras lideranças políticas, e foi marcado por discursos e debates sobre os rumos do município.
O governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância do diálogo e da união de forças políticas para apresentar um projeto consistente para Feira de Santana.
“Não se ganha eleição sozinho, mas também não se governa sozinho. A esperança é que possamos fazer em Feira o que fazemos na Bahia e no Brasil, juntando forças políticas para apresentar nosso projeto para Feira de Santana, porque ela precisa ser bem tratada e a unidade dos grupos vem com esse projeto”, afirmou o governador.
Jerônimo também ressaltou a conjuntura favorável para a candidatura de Zé Neto, destacando a importância da união de diferentes partidos em torno de um objetivo comum.
“Estamos discutindo uma proposta para a Feira, estamos convidando o PP em cima de uma proposta, o MDB em cima de uma proposta e são partidos que já vêm no relacionamento nosso com Lula e comigo na Bahia”, disse.
Por sua vez, Zé Neto expressou gratidão pelo apoio recebido e enfatizou o compromisso com o desenvolvimento de Feira de Santana.
“Nós vamos levar a feira onde ela nunca mais imaginou. Vamos levar a feira a um crescimento que junto com o governador Jerônimo, junto com o presidente Lula, junto com esses partidos, junto com a própria sociedade, com os grupos de adesão que estão hoje aqui”, declarou o pré-candidato.
Zé Neto enfatizou o compromisso em apresentar o melhor projeto para Feira de Santana.
“Hoje a gente começa aqui com essa multidão e com essa adesão e com essa compreensão que do setor empresarial, dos trabalhadores, dos distritos, dos movimentos culturais, dos movimentos esportistas, dos movimentos que vivem a cidade do dia a dia, dos movimentos religiosos. A gente está buscando essa unidade, buscando com muita maturidade, pé no chão, levar o melhor projeto e levar a Feira à condição para voltar, recuperar o que tinha e avançar muito mais. Então vamos levar a Feira onde ela nunca mais imaginou. Vamos levar a Feira a um crescimento que, junto com o governador Jerônimo, junto com o presidente Lula, junto com esses partidos, junto com a própria sociedade, com os grupos de adesão que estão hoje aqui. Nós vamos fazer uma festa bonita hoje, vamos fazer uma campanha limpa, com muito projeto, com muito pé no chão e com muita serenidade.”