Bahia

Junior Piaggio, prefeito de Ipecaetá assume Diretoria na UPB e reforça representatividade dos pequenos municípios baianos

O novo cargo na UPB representa um avanço na representatividade dos pequenos municípios dentro das esferas estadual e federal

28/03/2025 16h16
Junior Piaggio, prefeito de Ipecaetá assume Diretoria na UPB e reforça representatividade dos pequenos municípios baianos

Nesta sexta-feira, 28, o prefeito de Ipecaetá, Junior Piaggio, marcou presença na Cerimônia de Posse e Transmissão de Cargo da União dos Municípios da Bahia (UPB), onde assumiu um novo desafio: a Diretoria dos Municípios de Pequeno Porte, representando cidades com população inferior a 22 mil habitantes.

Acompanhado do Secretário de Administração, Gledson Santiago Gomes, e do Secretário de Finanças, Thiago Nunes do Nascimento, Junior Piaggio fortaleceu o compromisso com o desenvolvimento das cidades menores da Bahia.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do governo federal, como o Ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ex-deputado do Rio de Janeiro e atual Secretário de Relações Institucionais, André Ceciliano, além do governador Jerônimo Rodrigues e deputados federais.

Com essa conquista, o prefeito passa a integrar a equipe do novo presidente da UPB, Wilson Cardoso, reforçando a luta por mais investimentos, infraestrutura e políticas públicas que atendam às necessidades dos pequenos municípios baianos.

“Este é um compromisso não apenas com Ipecaetá, mas com todos os municípios de pequeno porte da Bahia. Vamos trabalhar para fortalecer as cidades menores, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa gente!” – destacou Junior Piaggio.

O novo cargo na UPB representa um avanço na representatividade dos pequenos municípios dentro das esferas estadual e federal, ampliando o acesso a recursos e oportunidades de crescimento.

“Seguimos firmes na luta por um futuro melhor para Ipecaetá e toda a Bahia”, concluiu o prefeito

Comentários

Leia também

Bahia
Nova fábrica da São Braz na Bahia promete impulsionar economia e gerar cerca de 1.300 empregos

Nova fábrica da São Braz na Bahia promete impulsionar economia e gerar cerca de 1.300 empregos

A chegada da indústria reforça a importância da infraestrutura logística da Bahia para...
Bahia
Prefeito de Antônio Cardoso é empossado diretor de Educação da UPB

Prefeito de Antônio Cardoso é empossado diretor de Educação da UPB

Em suas redes sociais, Jocivaldo expressou a emoção e o comprometimento com a nova missão....
Bahia
Ministro da Casa Civil detalha próximos passos após Governo Federal assumir BR-324 e BR-116

Ministro da Casa Civil detalha próximos passos após Governo Federal assumir BR-324 e BR-116

Rui Costa afirmou que a saída da ViaBahia está prevista para os próximos dias, e o governo...