Júnior Batata é o pré-candidato de Everton Cerqueira a prefeito de Candeal
Em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News), o pré-candidato expressou sua satisfação com o apoio recebido.
Em meio aos preparativos para as eleições municipais deste ano, Júnior Batata emerge como o pré-candidato a prefeito de Candeal, com o apoio do atual prefeito Everton Cerqueira.
Em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News), o pré-candidato expressou sua satisfação com o apoio recebido.
“Recebo isso com muita alegria e satisfação em saber que a gente vem fazendo um bom trabalho no nosso município e, através disso, conseguimos o apoio de diversas lideranças”, afirmou.
Questionado sobre o que o credencia para disputar a eleição, Júnior Batata, que atualmente ocupa o cargo de secretário de finanças, enfatizou a responsabilidade e o compromisso com a gestão municipal.
“O que me credencia a disputar a eleição é a responsabilidade que a gente tem com o município de Candeal”, destacou, mencionando o rigoroso cumprimento dos compromissos financeiros e os avanços na saúde e infraestrutura local.
Para além das políticas tradicionais, ele ressalta a importância da assistência social e do cuidado com os mais necessitados.
“Política se faz com a assistência que é devido fazer”, declarou. Ele menciona a atuação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o empenho em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, especialmente os idosos.
Olhando para o futuro, Batata expressa seu desejo de dar continuidade ao trabalho realizado, enfatizando a necessidade de avançar na zona rural e gerir os recursos limitados com responsabilidade.
“Pretendo a cada dia que passe dar continuidade ao governo”, afirmou.
O pré-candidato expressou sua gratidão aos apoiadores e à população de Candeal.
“Gostaria de agradecer aos ex-prefeitos que vêm creditando essa confiança no nosso trabalho, ao prefeito Everton Cerqueira por depositar toda a confiança em nós e principalmente ao povo de Candeal por acreditar no trabalho que vem sendo feito e vai continuar se Deus permitir”, concluiu Júnior Batata.