Juba será titular? Ancelotti improvisa jogador e testa nova formação defensiva
Seleção fecha treino em Londres com escalação inédita; amistoso contra Senegal será neste sábado (15), às 13h

A Seleção Brasileira encerrou nesta sexta-feira (14) a preparação para o amistoso contra Senegal. Em Londres, o técnico Carlo Ancelotti sinalizou a principal novidade da semana: Éder Militão treinou improvisado na lateral direita e deve iniciar entre os titulares.
Convocado pela primeira em 2025 e vivendo grande fase no Bahia, Luciano Juba tem aproveitado a Data Fifa para reforçar suas credenciais.
Embora a tendência não o coloque entre os 11 iniciais, o jogador do Esquadrão ainda pode ganhar minutos com o Brasil caso o treinador italiano queira utilizar uma nova variação tática.
Militão improvisado e nova estrutura defensiva
No último ensaio antes do jogo, Ancelotti manteve a base da goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, mas mexeu na linha de defesa.
Éder Militão foi deslocado para o lado direito, enquanto Marquinhos e Gabriel Magalhães formaram a dupla de zaga, e Alex Sandro retornou à lateral esquerda.
Assim, a provável escalação da Seleção Brasileira tem: Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.
Brasil e Senegal se enfrentam neste sábado (15), às 13h (de Brasília), no Emirates Stadium. O amistoso deve receber cerca de 60 mil torcedores.
Após o confronto, a delegação segue para Lille, onde enfrenta a Tunísia na próxima terça-feira (18), encerrando a Data Fifa de novembro.







