Juazeirense x Vitória: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo
Duelo está marcado para começar às 21h30, no Adautão, em Juazeiro
Juazeirense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Após empate na estreia, o Leão tenta vencer pela primeira vez na edição de 2025 do estadual. Enquanto o Cancão de Fogo saiu vitorioso do seu primeiro jogo no certame.
O Rubro-Negro ainda não terá seus principais nomes do elenco. Porém, alguns dos novos reforços de 2025 deverão estrear. Para este compromisso, o técnico Thiago Carpini relacionou o goleiro Gabriel, apresentado nesta terça (14), o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Fabri. Além deles, o atacante Osvaldo também entrou na lista, após se recuperar de um tromboembolismo pulmonar que o tirou do restante da temporada passada. Reapresentado com o segundo grupo de atletas que teve uns dias a mais de férias, o volante Willian Oliveira foi outro que viajou com a delegação. A baixa fica por conta do volante Thiaguinho que sofreu uma torção no tornozelo.
Juazeirense
A Juazeirense chega para o primeiro jogo diante de sua torcida no Baianão, embalada pela vitória na estreia. Neste momento, o Cancão de Fogo abre a segunda rodada aparecendo na vice-liderança da tabela de classificação com três pontos, atrás do caçula Porto, por causa do saldo de gols. O grande trunfo do time de Juazeiro é no mando de campo, já que está acostumado a jogar no gramado do Adautão, visto como uma dificuldade para os visitantes. Inclusive, a equipe defende uma invencibilidade de quatro jogos desde 2017 diante do Leão, com duas vitórias e dois empates.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 15/01/2025 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa) e Ledes José Coutinho Neto (CBF)
Transmissão: TVE Bahia e YouTube TVE Bahia
Juazeirense: Jaílson; Jhúnior, Zé Romário, Wesley e Bruno; Elivélton, Bino e Eduardo; Guilherme, Alexsandro e Fechale. Técnico: João Carlos.
Vitória: Gabriel (Alexandre Fintelman); Claudinho, Caio Vinícius, Edu e Zé Marcos; Léo Naldi, Willian Oliveira (Ronald) e Pablo; Gustavo Mosquito, Fabri (Bruno Xavier) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
*Com informações Bahia.ba