Juazeirense x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo
Partida acontece nesta quarta-feira (5), às 19h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste
Representantes do futebol baiano, Juazeirense e Bahia medem forças nesta quarta-feira (5), a partir das 19h, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor é o vice-líder da tabela de classificação do Grupo B com três pontos, um a menos do que América-RN, que empatou com o Sampaio Corrêa na abertura da jornada. Ainda sem pontuar, o Cancão de Fogo aparece em sexto lugar.
A grande novidade para esta partida é o atacante William José. Contratado no início do ano, ele foi relacionado e pode estrear pelo Tricolor. Quem também viajou foi o zagueiro Ramos Mingo e o meia Cauly, titulares no clássico Ba-Vi 500, além do zagueiro David Duarte, que se recuperou de problema físico. Quem deve ficar como opção é o zagueiro Gabriel Xavier, que voltou a treinar normalmente após as dores no joelho. Para jogar no gramado irregular do Adautão, o técnico Rogério Ceni indicou que deverá repetir a receita do triunfo sobre o Jequié por 3 a 1, pelo Baianão, e escalar um time mesclado entre reservas junto com jovens da base.
Juazeirense
A Juazeirense tenta a reabilitação no torneio regional justamente diante do Bahia. Outrora visto como um fator de vantagem, o Cancão de Fogo ainda não venceu no Adautão na temporada de 2025. Em cinco jogos disputados, o time de Juazeiro acumula três empates e duas derrotas. Quem pode pintar no time titular é o atacante Tatá Baiano, que marcou na vitória sobre o Jacobina por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Copa Nordeste – 2ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 05/02/2025 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha (ambos de CE)
Transmissão: Premiere
Juazeirense: Igor; Adelvan, Zé Romário, Wesley e Daniel Nazaré; Elivélton, José Santos e Guilherme Silveira; Limberg Gutiérrez, Alexandro e Patrick Carvalho (Tatá Baiano). Técnico: Carlos Rabello.
Bahia: Marcos Felipe; Kauã Davi, Marcos Victor, David Duarte (Ramos Mingo) e Rezende; Acevedo, Yago Felipe (Cauly) e Erick; Tiago, Erick Pulga e Everaldo (Willian José). Técnico: Rogério Ceni.
*Com informações Metro 1