José Ronaldo propõe modernizar gestão e agilizar processos burocráticos em Feira de Santana
Ronaldo reconheceu o problema da morosidade e prometeu agir para resolver a questão.
Na última entrevista da segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Feira de Santana, realizada no programa Jornal do Meio Dia da Rádio Princesa FM, José Ronaldo (União Brasil) destacou suas propostas para melhorar o ambiente de negócios na cidade, com foco na modernização da gestão pública e no incentivo ao empreendedorismo.
Ao ser questionado sobre a morosidade no processo de liberação de documentos essenciais para o setor imobiliário e outros empreendimentos, Ronaldo reconheceu o problema e prometeu agir para resolver a questão.
“Nós vamos renovar, inovar e avançar nessa questão. Trabalharemos incansavelmente para que todas essas demandas sejam atendidas com rapidez, e ninguém terá demora para a liberação de documentos na prefeitura”, afirmou o candidato, comprometendo-se a fazer desse um dos setores mais modernizados da gestão pública.
Ronaldo enfatizou a importância de facilitar o trabalho de empreendedores, principalmente no setor da construção civil, para acelerar o desenvolvimento da cidade. Segundo ele, é obrigação da prefeitura criar um ambiente mais ágil e eficiente para que os empreendimentos possam ser instalados e crescer.
“Vamos fazer com que a construção civil e outros setores possam agilizar seus processos. Isso é um dever e uma obrigação que vamos cumprir”, declarou.
Quando o tema da tecnologia foi levantado, Ronaldo destacou que a gestão pública precisa acompanhar o avanço tecnológico e que, apesar de já ter havido melhorias, é necessário investir ainda mais.
“Essa questão da tecnologia avança todos os dias, novas ideias são implantadas constantemente. A gestão pública precisa melhorar ainda mais, e nós vamos buscar isso”, afirmou o candidato, mencionando que, embora a prefeitura já tenha avançado na digitalização de alguns processos, como os pagamentos, é preciso continuar evoluindo.