Feira de Santana

José Ronaldo discute com imprensa futuro de Feira e anuncia secretariado nesta sexta (27)

Durante o encontro, José Ronaldo pretende abordar sobre as prioridades da gestão municipal que se inicia no dia 1º de janeiro de 2025

25/12/2024 16h22
José Ronaldo discute com imprensa futuro de Feira e anuncia secretariado nesta sexta (27)

O futuro de Feira de Santana vai estar em pauta, nesta próxima sexta-feira (27), durante coletiva que será concedida pelo prefeito eleito José Ronaldo (União Brasil) à imprensa. O encontro será às 10h, no Hotel Ibis, na rua Cel. José Pinto, 700, bairro São João, ao lado do Boulevard Shopping, quando o gestor municipal apresentará a equipe de secretários que vai conduzir as ações da Prefeitura pelos próximos quatro anos.

Durante o encontro, José Ronaldo pretende abordar sobre as prioridades da gestão municipal que se inicia no dia 1º de janeiro de 2025, medidas pontuais que deverão ser tomadas nas mais diversas áreas e ainda reafirmar o compromisso de cumprir todos os compromissos de governo assumidos durante a campanha eleitoral.

A coletiva também será marcada pela apresentação do secretariado. José Ronaldo pretende mesclar a futura gestão de técnicos experientes e também jovens antenados com as mudanças que a sociedade tanto anseiam e todos comprometidos com a mesma visão de conduzir Feira de Santana ao crescimento e desenvolvimento, ocupando destaque no cenário nacional.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

O evento, que integra o calendário oficial de festas do município, reuniu milhares de...
Feira de Santana
Academia e três frigoríficos são flagrados furtando energia em Feira de Santana

Academia e três frigoríficos são flagrados furtando energia em Feira de Santana

Empreendimentos foram flagrados durante operação especial da Neoenergia Coelba na cidade;...
Feira de Santana
Ex-prefeito Colbert Martins Filho passa por cirurgia cardíaca e se recupera em Salvador