Feira de Santana

José Ronaldo determina levantamento técnico para revitalizar o Centro de Abastecimento

Prefeitura inicia ações com levantamento técnico e mutirão de limpeza

27/01/2025 16h14
José Ronaldo determina levantamento técnico para revitalizar o Centro de Abastecimento
Foto: Jorge Magalhães

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, determinou a realização de um levantamento técnico por engenheiros e arquitetos da Prefeitura, visando promover intervenções no Centro de Abastecimento. A iniciativa visa garantir a revitalização do entreposto comercial e tornar o espaço mais moderno e competitivo.

Para viabilizar as intervenções, o prefeito José Ronaldo criou uma comissão formada por secretários e superintendentes para acompanhar as questões relacionadas ao Centro de Abastecimento. Posteriormente, a administração municipal também pretende estender as ações de revitalização ao Shopping Popular.

Durante a reunião, estiveram presentes os secretários de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Silvaney Araújo; de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Márcia Cristina Ferreira; de Serviços Públicos (SESP), Justiniano França; de Planejamento, Carlos Brito; de Prevenção à Violência (Seprev), Luziel Andrade de Oliveira; o procurador geral do Município, Augusto Leal; o superintendente municipal de Trânsito (SMT), Ricardo da Cunha Oliveira; e o superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey.

Foto: Jorge Magalhães

O êxito dos projetos, conforme observa o prefeito, depende do apoio de todos que trabalham no Centro de Abastecimento. “Precisamos do apoio de todos, e nos próximos dias teremos um relatório técnico dos engenheiros e arquitetos mostrando o que precisa ser feito. Então, vamos fazer uma reunião para discutir os projetos e planejarmos o futuro do entreposto comercial”, destacou.

As ações para revitalização do Centro de Abastecimento já tiveram início no fim de semana. No domingo (26), o prefeito visitou o entreposto comercial, enquanto o Governo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou um grande mutirão de limpeza.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Mais de 100 casos de Doenças de Chagas foram registrados neste ano em Feira de Santana

Mais de 100 casos de Doenças de Chagas foram registrados neste ano em Feira de Santana

A maioria dos infectados está na faixa etária entre 50 e 64 anos
Feira de Santana
Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Com ocupação chegando a 80%, hotéis de Feira se preparam para a Micareta
Feira de Santana
Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Mesmo com alta do cacau, confeitaria de Feira de Santana surpreende com sabores criativos...