Feira de Santana

José Ronaldo comemora vitória nas eleições de Feira de Santana

José Ronaldo foi eleito com 165.970 dos votos

06/10/2024 21h11
José Ronaldo comemora vitória nas eleições de Feira de Santana
Foto: Reprodução Redes Sociais

Eleito com 50,76% dos votos apurados, José Ronaldo agradeceu a população feirense e celebrou sua vitória nas eleições de 2024. Agora, Ronaldo vai assumir a prefeitura da cidade nos próximos quatro anos.

“Eu só quero agradecer ao amor e ao povo de Feira pela confiança que mais uma vez depositam em minha pessoa, eu não vou decepciona-los. Vou trabalhar arduamente noite e dia, para cumprir os compromissos que firmei com vocês. Vamos realizar uma gestão de excelência, vamos compor um governo da forma que eu disse na campanha; com novas pessoas, novas ideias e novos projetos. Mas nesse momento eu quero registrar meu agradecimento a todos”, declarou o eleito em entrevista a imprensa.

O vice-prefeito eleito, Pablo Roberto, celebrou os resultados afirmando que vai seguir trabalhando pela cidade feirense.

“Vamos continuar com muito amor por Feira, trabalhando, fazendo aquilo que Zé Ronaldo e Pablo sempre fizeram por Feira, que é cuidar dessa cidade e desse povo. Eu nunca tive dúvidas desse resultado. A partir de agora eu vou trabalhar muito, como eu sempre trabalhei, quem conhece Feire e acompanha meu trabalho sabe que eu sempre trabalhei muito por essa cidade”, declarou Pablo Roberto.

Participando do comitê de celebração, o atual prefeito, Colbert Martins Filho destacou o trabalho de grupo realizado.

“O povo escolheu os que sabem que são os melhores: Pablo e Zé Ronaldo. Na minha eleição, há quatro anos, a diferença foi de 15 mil votos. Agora, a eleição está próxima dos 12 e 15 mil votos, foi uma eleição apertada, mas mostrando a qualidade e a fibra que os feirenses tiveram, independente da campanha de difamação e desconstrução feita pelo adversário, nós mostramos que temos cada vez a condição de decidir em Feira de Santana”

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeitura autoriza obras de revitalização no Centro de Abastecimento e reforça pedido de colaboração dos feirantes

Prefeitura autoriza obras de revitalização no Centro de Abastecimento e reforça pedido de colaboração dos feirantes

A reforma faz parte de um projeto mais amplo de requalificação das feiras livres e mercados...
Feira de Santana
Site da Prefeitura de Feira de Santana ganha novo design moderno com mais serviços digitais

Site da Prefeitura de Feira de Santana ganha novo design moderno com mais serviços digitais

A atualização tem como objetivo aprimorar a comunicação institucional e facilitar o...
Feira de Santana
Escola de Ecocardiografia da Bahia inaugura novo centro de treinamento em Feira de Santana

Escola de Ecocardiografia da Bahia inaugura novo centro de treinamento em Feira de Santana

A inauguração da nova sede representa um marco para a saúde de Feira de Santana, reforçando...