Bahia

José Eduardo deixa a Record Bahia após 17 anos

Um dos nomes mais populares da televisão baiana, ele ficou à frente de programas como Se Liga Bocão e, mais recentemente, do Balanço Geral BA

13/06/2025 16h00
José Eduardo deixa a Record Bahia após 17 anos
Foto: Reprodução, Record TV Itapoan

A Record Bahia anunciou nesta sexta-feira (13) o desligamento do apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, após 17 anos de atuação na emissora. Um dos nomes mais populares da televisão baiana, ele ficou à frente de programas como Se Liga Bocão e, mais recentemente, do Balanço Geral BA.

No comunicado, a emissora destacou o papel de José Eduardo na consolidação da audiência local e seu reconhecimento junto ao público por pautas de denúncia, prestação de serviço e informação. A saída marca o fim de uma trajetória iniciada em 2007, que contribuiu diretamente para o crescimento da emissora na Grande Salvador.

Confira o comunicado da Record na íntegra:

” A RECORD informa que o apresentador José Eduardo, a partir desta sexta-feira (13/06), não integra mais o quadro de apresentadores da Record Bahia. Em 17 anos na emissora, primeiramente à frente do Se Liga Bocão e, depois, a partir de 2014, no comando do Balanço Geral BA, o jornalista se notabilizou como um dos mais importantes nomes da televisão na Bahia ao conquistar o público da região com informação, denúncias e prestação de serviço. Uma relação de confiança que se traduziu em impressionantes números de audiência, que levaram a emissora à liderança isolada na Grande Salvador. Com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos a José Eduardo pela dedicação e lhe desejamos muito sucesso”.

Comentários

Leia também

Bahia
Sistema de reconhecimento de placas alcança 1.000 veículos recuperados

Sistema de reconhecimento de placas alcança 1.000 veículos recuperados

Tecnologia está presente em Salvador e em mais 80 cidades baianas
Bahia
Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Estudo mostra que Nordeste pode perder bilhões em exportações; cacau e pneumáticos...