Jornalista lança livro no Museu de Arte Contemporânea
Jailton Batista também é autor de outros três livros
Na última sexta-feira (29), o prefeito Colbert Martins Filho prestigiou o lançamento do livro “Amar é… perigoso”, escrito por Jailton Batista, jornalista e ex-secretário de Comunicação social e de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.
O evento ocorrido no Museu de Arte Contemporânea (MAC) contou com a presença de secretários municipais, escritores, profissionais da comunicação, entre outros.
Esta é sua primeira obra pela editora Mondrongo, empresa que edita parte significativa dos mais importantes escritores do município. Jailton Batista também é autor de outros três livros: “Duas mulheres, quatro amores e uma guerra civil” (2008). “As voltas do mundo” (2017) e “O filho da madre” (2019).
De acordo com a diretora-presidente interina da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura, Egberto Tavares Costa, Cleane Oliveira, o evento no equipamento municipal foi proveitoso. “Estiveram várias personalidades da sociedade feirense, como o prefeito, secretários do município e representantes da imprensa, entre outros”, observa.
*SECOM/PMFS