Esporte

Jorge Wagner marca e garante virada do FSA na Copa Master

Jorge Wagner já vestiu a camisa de grandes clubes como Bahia, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Internacional, Botafogo, além de times fora do Brasil

27/09/2022 06h31
Jorge Wagner marca e garante virada do FSA na Copa Master
Foto: Valdenir Lima

Predestinado e decisivo. Adjetivos atribuídos a Jorge Wagner em sua vitoriosa carreira nos gramados brasileiros e internacionais. O estrelismo – no bom sentido da palavra – e o poder de decisão, continuam vivos mesmo após a aposentadoria do futebol profissional. Jogando pela Copa Master de Futebol 2022, Jorge Wagner garantiu a vitória do seu time, o FSA, sobre o Zona Sul, de virada, por 2 a 1, no último domingo, 25. 

A partida aconteceu no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, que também foi palco de outros dois confrontos: Alvorada 2 X 1 Chão de Flores; e Barcelona 0 X 2 Adan. Autor do gol da virada do FSA sobre o Zona Sul, Jorge Wagner destacou a felicidade com o resultdo. E revelou também a satisfação em participar de uma competição deste nível em sua cidade natal.

“Feliz em estar retornando para Feira de Santana e disputar essa Copa Master. Muito bom estar participando de um evento tão grandioso como esse, depois de um bom tempo parado, e é bom porque movimenta a cidade de Feira de Santana, o esporte, e a gente vai contribuindo da melhor maneira possível”, destacou o craque feirense.

Jorge Wagner já vestiu a camisa de grandes clubes como Bahia, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Internacional, Botafogo, além de times fora do Brasil: Real Betis (Espanha), Lokomotiv Moscou (Rússia), Kashiwa Reysol (Japão), Kashima Antlers (Japão), entre outros.

Cultura do hábito saudável

Também atleta do FSA, Jaderson Barbosa parabenizou a organização do evento e destacou a importância da iniciativa na retomada das atividades esportivas na cidade. “Joia da Princesa, festa do povo, alegria da galera màster. Pós pandemia, muita gente precisando cuidar da saúde. Isso é politica pública, isso é incentivo a cultura do hábito saudável”, frisou.

O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito, destaca o alto nível da competição. “Já esperávamos um nível elevado, até mesmo pelos nomes que estão presentes, além da organização dos times, mas felizmente tem superado as nossas expectativas. Muitos craques mostrando que o talento não envelhece”.

A próxima rodada será realizada no dia 09 de outubro, no Joia da Princesa. A competição conta com 21 equipes no total e mais de mil atletas inscritos.

*Secom

Comentários

Leia também

Esporte
Classificado, Brasil vai enfrentar Camarões com time reserva

Classificado, Brasil vai enfrentar Camarões com time reserva

Decisão foi tomada para poupar titulares
Esporte
Tunísia derrota França por 1 a 0, mas não avança para oitavas

Tunísia derrota França por 1 a 0, mas não avança para oitavas

Seleção francesa disputará contra Austrália na próxima fase da Copa no Grupo D
Esporte
Pelé volta a ser internado em São Paulo e situação preocupa os médicos

Pelé volta a ser internado em São Paulo e situação preocupa os médicos

Corpo médico que atende o ex-atleta apontou que a quimioterapia realizada ao longo dos...