Jogadores do Vitória se envolvem em briga com membros de torcida organizada
O clube afirmou que “não considera a violência reposta para qualquer situação”
Os volantes do Vitória Rodrigo Andrade e Dudu teriam sidos encurralados por membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) na noite deste domingo (14), em um bar no bairro de Canabrava, em Salvador.
Nas redes sociais, imagens mostram carros, que supostamente seriam dos jogadores, destruídos. Informações preliminares apontam que a situação aconteceu por volta das 23h. O estabelecimento estava fechado para uma confraternização, mesmo assim, alguns membros da organizada invadiram o local.
De acordo com testemunhas no local, Rodrigo Andrade conseguiu se esconder dentro do bar. Mas Dudu, teria sido agredido e trocado socos com os agressores, mas depois fugiu do local.
O Esporte Clube Vitória se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15) afirmando que o incidente “será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos”.
“O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos. Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação”, publicou o clube.
Confira a nota na íntegra:
O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz.
O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos.
Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução.
*Com informações Metro 1