Política

João Roma realiza convenção no dia 22, no Subúrbio, em Salvador

Postulante ao Palácio de Ondina promete anunciar neste dia o candidato a vice e os suplentes da pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares

13/07/2022 12h19
João Roma realiza convenção no dia 22, no Subúrbio, em Salvador
Foto: Divulgação ASCOM

O pré-candidato a governador do PL, João Roma, confirmou a realização da convenção da legenda na Bahia na sexta-feira da próxima semana (22), no Subúrbio, em Salvador. Na ocasião, ele anunciará o companheiro de chapa. Pré-canddata ao Senado, Raíssa Soares (PL) também revelerá os ocupantes das duas vagas de suplentes.  Tanto Roma quanto a candidata ao Senado são representantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) na sucessão estadual.

“Temos a minha pré-candidatura e a da Doutora Raíssa ao Senado, uma mulher de coragem e valorosa que está colocando muito marmanjo para ficar tremendo de medo”, afirmou o ex-ministro da Cidadania,

O postulante ao Palácio de Ondina afirmou, em nota da assessoria, que a motivação para a sua pré-candidatura se dá por um desejo de mudança que cresce no estado.

“O chamado nasce da indignação do povo baiano. Por isso precisamos dar oportunidades de crescimento para as pessoas, primeiro tirando o estado do cangote de quem produz, reduzindo impostos e dando segurança jurídica para quem deseja investir e gerar emprego”, disse. Roma relatou que sua primeira ação como governador será diminuir impostos para atrair mais investimentos para a Bahia e gerar empregos.

“Queremos que o baiano tenha oportunidade para mudar de vida, pois dói no coração ver o Brasil avançando e ver a Bahia ficar para trás”, declarou Roma, em nota da assessoria. O aliado de Bolsonaro defendeu que, diferente do antigo Bolsa Família, que pagava uma média de R$ 189, o Auxílio Brasil “não pune quem conquista uma vaga de trabalho, mas garante dois anos de continuidade do benefício, com acréscimo de R$ 200. Na Bahia, são 2,3 milhões de beneficiários.

Comentários

Leia também

Política
ACM Neto e Jerônimo Rodrigues disputam segundo turno pelo governo baiano
Política
Balanço do Ministério da Justiça registra 920 ocorrências de crime eleitoral ao longo do domingo

Balanço do Ministério da Justiça registra 920 ocorrências de crime eleitoral ao longo do domingo

Número inclui 310 casos de boca de urna e 55 violações do sigilo do voto.
Política
Lula e Bolsonaro vão ao segundo turno pela presidência

Lula e Bolsonaro vão ao segundo turno pela presidência

Segundo turno ocorre no dia 30 de setembro.