João Roma critica embate político e elogia José Ronaldo em Feira de Santana
Em recente entrevista, João Roma, presidente estadual do PL, fez duras críticas ao que chamou de “queda de braço” política em Feira de Santana, ressaltando os prejuízos que a população tem sofrido devido a esses embates. Roma destacou a importância de se focar no desenvolvimento da cidade e elogiou a figura de José Ronaldo, ex-prefeito […]
Em recente entrevista, João Roma, presidente estadual do PL, fez duras críticas ao que chamou de “queda de braço” política em Feira de Santana, ressaltando os prejuízos que a população tem sofrido devido a esses embates. Roma destacou a importância de se focar no desenvolvimento da cidade e elogiou a figura de José Ronaldo, ex-prefeito e importante liderança local.
Críticas ao embate político
Roma destacou o impacto negativo das disputas políticas na cidade: “Observe que há um grande embate, não é? O politiqueiro. O que se vê muitas vezes é uma queda de braço e quem perde com isso é a população. Durante esse último período, houve um trabalho de boicote sucessivo, especialmente por parte de alguns vereadores, e isso prejudicou demais muitas ações na prefeitura.”
Esperança para o futuro
Para o futuro, Roma espera que a população de Feira de Santana consiga discernir o que está em jogo nas eleições e no cenário político local. “Nós esperamos que, neste ano, a população de Feira possa observar realmente o que está em jogo. Temos, de um lado, um personagem querido por todos de Feira de Santana, conhecido por sua retidão, que é o José Ronaldo.”
Elogios a José Ronaldo
Roma não poupou elogios a José Ronaldo, ressaltando sua honestidade e capacidade administrativa. “José Ronaldo não só tem toda a capacitação como é a pessoa certa para carregar honestamente e poder fazer essa transformação para que Feira de Santana possa olhar para o século XXI. Feira de Santana é a maior cidade do interior do nordeste brasileiro, uma cidade polo e referência para tantas outras.”
Potencialidades e desenvolvimento
Ao concluir, Roma enfatizou a necessidade de investimentos e projetos para o crescimento da cidade. “Temos muitas potencialidades e precisamos sim investir e traçar projetos para que Feira possa pensar grande e dar oportunidade para que todos possam ter orgulho de Feira de Santana.”
A declaração de João Roma deixa claro que ele acredita em um futuro promissor para Feira de Santana, desde que haja união política e um foco claro no desenvolvimento e nas necessidades da população.4o