Bahia

Jerônimo Rodrigues provoca ACM Neto e volta a usar Bolsonaro: “não foi capaz de mudar para melhor a vida das pessoas”

Jerônimo Rodrigues afirmou que Neto está “isolado e perdendo o equilíbrio”

13/07/2022 17h33

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou ao subir o tom ao responder críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), nesta quarta-feira (13). O petista afirmou que Neto está “isolado e perdendo o equilíbrio”.

“Isolado e sem apoio de nenhum candidato à Presidência, o ex-prefeito de Salvador perdeu o equilíbrio e agora tentar desviar o foco da sua gestão, que não foi capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. Fazer praça e pintar meio-fio transforma a vida de quem?”, questionou o petista.
Na opinião de Jerônimo, “é motivo de vergonha Salvador ter a menor oferta de atenção básica de saúde da Bahia, ter a menor oferta de Ensino Infantil entre as capitais do Nordeste, ter quebrado o sistema de transporte urbano de Salvador”.

O petista destacou os feitos do Governo do Estado nos últimos 16 anos: “a Bahia passou por uma verdadeira revolução, transformando de verdade a vida das pessoas com 20 novos hospitais, 26 policlínicas regionais de saúde, 15 mil quilômetros de rodovias, acesso a água para 10 milhões de baianos e com o maior investimento da história da Bahia em Educação”.

O pré-candidato petista afirmou ainda que Neto atesta “seu desconhecimento” sobre a Bahia quando chama de fake news o resultado “concreto e incontestável do nosso trabalho”.

“Se conhecesse um pouco a Bahia, teria mais cuidado com o que fala para não correr o risco de ser chamado de leviano. Ele se esquiva do debate real sobre a Bahia porque quer fugir da responsabilidade de ter apoiado o pior presidente da história do Brasil”, pontuou Jerônimo.

*BNews

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia tem 27 pessoas infectadas pela varíola dos macacos

Bahia tem 27 pessoas infectadas pela varíola dos macacos

Informação foi divulgada nesta sexta-feira (12) pela Sesab.
Bahia
Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro

O vice-prefeito chegou a ser hospitalizado na noite de quinta-feira (11), após o carro...
Bahia
Desemprego cai em 22 estados, mas Bahia continua entre as piores taxas

Desemprego cai em 22 estados, mas Bahia continua entre as piores taxas

Com 15,5% dos baianos desempregados, a Bahia foi o estado com maior taxa, sendo seguida...