Jerônimo, Otto e Geraldo Júnior participam de PGP em Feira de Santana
O evento aconteceu no Ária Hall
A caravana do Plano de Governo Participativo do pré-candidato Jerônimo Rodrigues esteve em Feira de Santana na sexta-feira (22).
Uma caravana com as presenças do governador Rui Costa, do pré-candidato ao senado Otto Alencar e Geraldo Júnior, pré-candidato a vice, realizaram uma caravana pelas ruas do centro da cidade de Feira de Santana antes do PGP que aconteceu no Ária Hall.
Prefeitos da Região Metropolitana de Feira de Santana também participaram do evento, entre eles: Junior Piaggio (Ipecaetá), Rogério Costa (Santo Estevão), Derivaldo Pinto (Irará), Branco Sales (Cardial da Silva), Zé Luiz (Tanquinho), João Bahia (Amélia Rodrigues), Klei Lima (Coração de Maria), Mauro Vieira (Anguera), Thiancle da Silva Araújo (Castro Alves).
Também estiverem presentes os deputados estaduais Robinson Almeida, Angelo Almeida, Osnir Cardoso, Paulo Magalhães, os deputados federais Lídice da Mata, Otto Filho, Joseildo Ramos, Zé Neto, além de Luiz Caetano, o presidente da câmara de Feira de Santana, Fernando Torres, os vereadores Silvio Dias, Ivamberg Lima, Luiz da Feira e Paulão do Caldeirão.
O senador Otto Alencar, durante seu discurso, falou da importância da parceria com lula, Rui e Jerônimo, além de criticar o governo Bolsonaro.
“Fui contra a privatização dos Correios e conseguimos derrotar a privatização nas comissões do senado, os brasileiros comprando tudo caro por conta do presidente.” Disse o senador.
O pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior destacou a importância da união do time. “Só é possível continuar fazendo pela Bahia e fazendo pelo Brasil com o time, de Lula, Jerônimo, Rui e Otto.” Disse Geraldo Júnior.
Em seu discurso Jerônimo Rodrigues destacou a Abobora do Amélio Amorim, o Anel de Contorno e o Centro de Convenções.
“Na época da Dilma estava no orçamento para estas obras serem concluídas, tiraram a Dilma e até hoje não concluiu, outra proposta é a mobilidade urbana, Feira tem um BRT que não merece e precisamos investir na mobilidade urbana em Feira, outra proposta é oferecer o serviço da saúde de alta complexidade de cirurgia para pessoas com problemas cardíacos e aumentar a demanda para o tratamento ao câncer, vamos construir uma outra policlínica na região Metropolitana de Feira de Santana, vamos concluir o centro de convenções, reformar o Amélia Amorim e reformar a Abóbora.” Disse Jerônimo.
*Com informações do repórter André Silva