Jean Lucas, do Bahia, fica fora dos relacionados da Seleção contra o Chile
Comissão técnica optou por cortar o jogador do Bahia para adequar a lista ao regulamento das Eliminatórias
Convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, o meia Jean Lucas não estará no banco de reservas contra o Chile. A comissão técnica optou por cortar o jogador do Bahia para adequar a lista ao regulamento das Eliminatórias, que permite apenas 23 atletas entre titulares e suplentes.
Com 24 convocados, o corte já era esperado. Desta vez, coube ao meio-campista de 27 anos abrir mão da estreia. O técnico Carlo Ancelotti, que fará seu primeiro jogo no Maracanã à frente da Seleção, segue a mesma linha adotada em outras Datas Fifa, quando também precisou deixar jogadores fora. Em março, Wesley, então no Flamengo, não participou do duelo com o Equador, enquanto Carlos Miguel e Andreas Pereira ficaram de fora contra o Paraguai.
O confronto diante dos chilenos acontece nesta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pela TV Globo e sportv.
A convocação do meia marcou o fim de um jejum histórico: desde 1991, com Luís Henrique, o Bahia não tinha um jogador representando o clube na equipe principal da Seleção.
Apesar da ausência nesta rodada, Jean Lucas ainda pode ganhar espaço na próxima terça-feira (9), contra a Bolívia.
*Com informações Bahia.ba